DECEMBER 9, 2022


Gerdau abre 100 vagas para programa de estágio em Minas; MOC está entre as cidades com oportunidades

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2028, além de disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias e residir nas proximidades da unidade escolhida. 

Crédito – Marcos Oliveira.

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para seu programa de estágio universitário de 2025, o G.Start. Até o dia 28 de outubro, estudantes interessados em participar poderão se inscrever no site da empresa. São mais de 100 vagas disponíveis para as unidades da Gerdau em Minas Gerais, localizadas nas cidades de Contagem, Divinópolis, Itabirito, Montes Claros, Ouro Branco, Ouro Preto, Três Marias e Uberlândia. Há ainda oportunidades para outros Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, dentre outros.

Podem se inscrever estudantes matriculados em cursos de bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Cinema, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Agrícola, Agronômica, Ambiental, Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Materiais, de Minas, de Produção, de Redes, de Software, Elétrica, Eletromecânica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica ou Química), Estatística, Marketing, Matemática, Meteorologia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais.

Confira mais informações:

Requisitos: Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2028, além de disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias e residir nas proximidades da unidade escolhida.

Duração: O programa de estágio terá início em fevereiro de 2025, com duração prevista de um a dois anos.

Benefícios: bolsa-auxílio (valor não informado), transporte fretado ou auxílio transporte (dependendo da região), vale-refeição nas unidades sem refeitório, além de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Compartilhe: