O Hospital Dilson Godinho (HDG) recebeu na manhã dessa terça-feira, 17 de setembro, a visita do administrador do Laboratório Santa Clara, Eduardo Borges Freitas.
O convite foi da Diretoria e Superintendência do HDG e faz parte de uma série de visitas guiadas dentro da Instituição, quando os convidados podem conferir “in loco” as inovações e melhorias que estão sendo implementadas pela atual gestão para melhorar ainda mais o atendimento e conforto aos usuários, acompanhantes e colaboradores.
A visita guiada desta terça-feira foi organizada pela coordenadora de Saúde Suplementar Maura Silva Santos Lopes, acompanhada do coordenador de hotelaria Jeorge Luiz Borges Pinto e Bruna Cristyne de Oliveira Moura, coordenadora de Enfermagem.
Durante a visita, Maura Silva Santos Lopes destacou a importância da modernização e como ela reflete o compromisso da instituição com a qualidade no atendimento.
“Estamos sempre em busca de inovações que garantem mais conforto e eficiência para nossos pacientes e colaboradores. Mostrar esses avanços para parceiros, como o Laboratório Santa Clara, fortalece a confiança que construímos ao longo dos anos”, destacou.
O Hospital Dilson Godinho orgulha-se com mudanças e projeta outras melhorias com o futuro para transformar o cuidado com a saúde. A visita foi mais uma oportunidade para estreitar laços entre o hospital e as entidades locais, além de fortalecer a missão do HDG de oferecer excelência em saúde à comunidade.
O administrador Eduardo Borges também elogiou a nova estrutura, ressaltando o impacto positivo para a saúde regional. “Fiquei muito satisfeito com as melhorias adotada pelo Hospital Dilson Godinho na infraestrutura e na assistência. O HDG é uma referência de qualidade, e saber que estão sempre investindo no futuro da saúde local nos dá ainda mais segurança em nossa parceria”, ponderou.
A visita guiada reforça o compromisso do Hospital Dilson Godinho com a inovação e o cuidado humanizado, promovendo um ambiente de excelência para pacientes, colaboradores e parceiros. As visitas seguem até o mês de outubro deste ano.
Compartilhe: