Toy, Toy, Toy, Toy… O som já anuncia que a Turminha está chegando! Mônica Toy, a animação que revolucionou o universo da Turma da Mônica na internet com bilhões de visualizações, vai para o Montes Claros Shopping! Conhecida pelos esquetes divertidos e uso apenas de sons, Mônica Toy chega como espaço temático para encantar o público por meio de atividades divertidas e lúdicas. A atração fica disponível no shopping entre os dias 6 de setembro e 23 de outubro e está localizada na Praça de Eventos.
Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estarão em formato Toy oferecendo brincadeiras e atividades para os pequenos. Serão nove atrações, incluindo quebra-cabeças, jogos da memória, mesas de colorir e até uma oficina de tatuagens com a turma do Limoeiro.
Para adicionar ainda mais energia, o espaço contará com brinquedos infláveis, como pula-pula e escorregador, além de clássicos como o tombo-legal, gangorra e até uma cama de gato, garantindo que todos da família se divirtam e gastem energia brincando juntos. E para eternizar esses momentos, os espaços instagramáveis são perfeitos para criar memórias da família ao lado da Turma mais querida do Brasil.
SERVIÇO
Mônica Toy
Local: Praça de Eventos – Montes Claros Shopping
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 12h às 20h
Ingressos: R$40,00 pelo período de 30 (trinta) minutos
R$60,00 pelo período de 60 (sessenta) minutos e/ou cobrança adicional de R$1,00 por cada minuto excedente.
Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO
A MSP Ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontro com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio e inspiração para criação do personagem Nimbus. Os projetos fixos e itinerantes da MSP Ao Vivo impactam, direta ou indiretamente, mais de 60 milhões de pessoas todos os anos.
Sobre o Montes Claros Shopping
Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 26 anos em 2023 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.
Com localização privilegiada, conta com 1514 vagas de estacionamento, 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 5 restaurantes, 12 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.