DECEMBER 9, 2022

Sicoob Credinor renova apoio à Expomontes e prepara estande interativo

Patrocinador master da exposição, cooperativa estará com um estande integrado à Agência Agro

Foto: Divulgação/Sicoob Credinor

Montes Claros se prepara para receber mais uma edição da Expomontes, a tradicional exposição agropecuária promovida pela Sociedade Rural, que neste ano celebra oitenta anos. Para marcar um ano histórico e de celebração, o Sicoob Credinor, parceiro da Sociedade Rural, renovou o contrato de patrocinador master da exposição que começa nesta sexta-feira, 28 de junho, e segue até o dia 07 de julho.

A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada na Agência Agro da Credinor, instalada no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Participaram do momento o presidente do Sicoob Credinor, Dario Colares e os diretores administrativo, Alexandre Vianna; financeiro, Ailton Vieira e de gestão de riscos, Érique Morais. Também presentes estavam o presidente da Sociedade Rural, José Henrique Veloso, e o Ruralzito, mascote e diretor de marketing da Rural.

“É uma imensa alegria celebrar mais uma vez um contrato entre a Credinor e a Sociedade Rural, entidade que motivou a criação da nossa cooperativa há 38 anos. Sem dúvida, a Expomontes é a maior feira agropecuária do Norte de Minas e nos sentimos orgulhosos em sermos parceiros”, enfatiza Dario Colares.

Por sua vez, José Henrique Veloso reafirmou a importância do apoio contínuo da Credinor. “A Sociedade Rural de Montes Claros valoriza imensamente a parceria de longa data com o Sicoob Credinor. O apoio constante da cooperativa tem sido fundamental para o crescimento e sucesso da Expomontes, contribuindo diretamente para o fortalecimento do setor agropecuário em nossa região”, pontua.

Pelo segundo ano consecutivo, a Credinor estará com um estande montado na Agência Agro, um espaço especialmente projetado para oferecer conforto e interação aos visitantes, que poderão conhecer mais sobre as iniciativas da cooperativa, assim como participar de promoções durante os 10 dias de exposição.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Coluna de Thedomiro Paulino Montes Claros

Theodomiro Paulino

Coluna de Thedomiro Paulino Montes Claros

Theodomiro Paulino