DECEMBER 9, 2022

Rawada promete ser um dos animais de destaque dos leilões da Expomontes

18° Leilão OMJ Nerole acontece dia 1º de julho

Foto: Rawada OMJ

Os leilões de animais na 50ª edição da Expomontes desempenham um papel fundamental na valorização e seleção genética do gado nelore, evidenciando a importância desses eventos para o setor agropecuário.
Entre os destaques está o 18° Leilão OMJ Nelore, reconhecido por apresentar animais de alta qualidade e genética apurada, que vai apresentar 40 lotes entre fêmeas e touros Nelore PO.

Grande Promessa
A novilha Rawada OMJ desponta como a grande promessa deste leilão, após se destacar na safra. Com 50% de suas cotas sendo ofertadas, a expectativa em torno desse animal é alta, prometendo atrair criadores em busca de excelência genética.

A oportunidade de adquirir 50% da Rawada OMJ não apenas representa um investimento promissor, mas também garante ao comprador uma vaga vitalícia no leilão Nelore OMJ para comercializar os produtos provenientes dessa novilha.

“Uma chance única de participar de um mercado seletivo e competitivo, reforçando a importância dos leilões como impulsionadores da evolução genética e produtiva do gado nelore”, destacou Osvaldo Landes, da OMJ.

Recordes da Expomontes
Ele recorda que Ravena OMJ e Riviera OMJ, recordistas em anos anteriores na Expomontes, demonstram o prestígio e o valor agregado que os animais da OMJ possuem. Com valores expressivos de R$ 132 mil e R$ 390 mil, respectivamente.

“Essas conquistas ressaltam a qualidade genética e a valorização dos exemplares da marca. Para participar do leilão você deve se cadastrar junto a Leiloeira pelo telefone 38-984263267”, informou Osvaldo.

On-line
O leilão será transmitido pelo canal do YouTube da Confboi Leilões.

Anote aí

O leilão tem a chancela da PMGZ, Pró-Genética e Leilão Shopping Homologados. Tem patrocínios do Sicoob Credinor, Lagoa Crevolet, Murta Reprodução Animal, Matsuda, Adubos Real, Tecnutri, Grupo Confboi e Minas Poços.

O frete é free até 600 quilômetros.

Serviço
18° Leilão OMJ Nerole
Data: 1º de julho
Horário: 19h
Local: Centro de Eventos – Parque de Exposições João Alencar Athayde

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Coluna de Thedomiro Paulino Montes Claros

Theodomiro Paulino

Coluna de Thedomiro Paulino Montes Claros

Theodomiro Paulino