DECEMBER 9, 2022

Continuações e mais produções agitam Stremings

Com o cinema sem grandes destaques de bilheterias, os streamings aproveitam a brecha para desenvolver suas produções e atrair ainda mais público

Foto: Divulgação

E nesse final de semana a coisa literalmente pegou fogo com a nova temporada de ‘A Casa do Dragão’ ,(streaming Max). Essa produção que é spin off de “Game of Thrones” (GOT), é um sucesso e está na sua segunda temporada, e assim como era “GOT” todo domingo tem episódio novo até dia 04 de agosto.

Outra que voltou com tudo foi “The Boys”, produção de sucesso absoluto da Prime Video, que está em seu quarto ano, e já foi renovada para seu quinto e último ano. Pra quem não sabe a série e baseado nos quadrinhos com o mesmo título. E como já virou tradição, toda quinta tem episódio novo até o dia 18 de julho.

Uma animação que é sucesso mesmo com algumas divergências por parte de seus fãs e está de volta é “Minhas Novas Aventuras com Superman”. Com um estilo “diferenciado” a animação tem sua volta ao streaming da Max para seu segundo ano. E devido aos seus traços similares ao dos animes as comparações com outras produções da mesma característica são impossíveis de não fazer. Para alguns isso tira a identidade visual do personagem para outros agrega mais do que atrapalha. Até porque desta forma alcança novos públicos como a “geração Z”, dá uma repaginada a um personagem quase que centenário. E por mais que tenha essas comparações e algumas pessoas não goste do estilo desse “novo Superman”, a produção segue ainda assim um sucesso e renovada para mais uma temporada. E toda terça tem episódio, esta segunda temporada deve durar até agosto.

E você quer saber mais sobre todas essas produções e tudo sobre a cultura pop nerd, confira no nosso canal Nerd Sem Filtro no Youtube.

Compartilhe: