DECEMBER 9, 2022

Sicoob Credinor reafirma apoio ao empreendedorismo feminino na 6ª edição do ‘Café com Elas’

Patrocinadora do evento, a cooperativa apresentou produtos e serviços para impulsionar os negócios liderados por mulheres

Foto: Divulgação/Sicoob

A 6ª edição do “Café Com Elas”, promovida pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros e pela Câmara da Mulher Empreendedora, contou mais uma vez com o apoio do Sicoob Credinor. Centenas de mulheres que buscam elevar os seus potenciais no mundo dos negócios marcaram presença no evento, que aconteceu nessa quarta-feira, 15 de junho, em Montes Claros.

A cooperativa montou um estande, onde apresentou uma variedade de produtos e serviços voltados para apoiar o crescimento dos negócios liderados por mulheres. A equipe do Sicoob Credinor esteve disponível para conversar com as participantes, responder perguntas e fornecer informações detalhadas sobre como a cooperativa pode ajudar a impulsionar o sucesso de seus empreendimentos.

A Credinor ainda participou da Rodada de Negócios, realizada na parte da tarde. Esse foi um momento crucial para a cooperativa, que teve a oportunidade de fazer novas parcerias, estabelecer conexões com outras empresárias, clientes em potencial, fornecedores e parceiros de negócios, bem como apresentar os produtos e serviços oferecidos pela Credinor.

Sobre a importância da participação no evento, o Diretor Financeiro do Sicoob Credinor, Ailton Vieira, destacou que, “o ‘Café Com Elas’ é uma excelente oportunidade para reafirmarmos nosso compromisso com o empreendedorismo feminino. Acreditamos que apoiar e incentivar as mulheres nos negócios é essencial para o desenvolvimento econômico da região. Nossa presença aqui reforça nosso papel como parceiros estratégicos das empreendedoras, oferecendo soluções financeiras que realmente fazem a diferença”.

O Sicoob Credinor continua comprometido em apoiar iniciativas que promovam o crescimento e a sustentabilidade dos negócios liderados por mulheres. A cooperativa acredita que, ao fortalecer as empreendedoras, está contribuindo para um futuro mais próspero e equitativo para todos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Geral Montes Claros

Vem aí as tradicionais Barraquinhas da Fundação Sara

Esporte Montes Claros

Abertura Campeonato Rural de Montes Claros