DECEMBER 9, 2022

Celebrando 80 anos, a Rural apresenta o show de Lô Borges

Dia 18 de maio, às 21h, no Centro de Eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros

Foto: João Diniz

A Sociedade Rural realiza, no próximo dia 18 de maio, às 21h, no Centro de Eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, o show do cantor e compositor, Lô Borges – “50 anos de Música”, abrindo as comemorações dos 80 anos da entidade.

O artista estará acompanhado dos músicos Henrique Matheus (guitarra e vocais), Robinson Matos (bateria), Renato Valente (baixo) e Felipe D´Angelo (teclados e vocais).

Aos 72 anos, Lô Borges, vivenciando uma fase de intensa produtividade, fará único show em Montes Claros, depois de dez anos sem se apresentar na maior cidade do Norte de Minas.

Repertório

Ele vai embalar o público com sucessos do “Clube da Esquina”, como “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Paisagem da Janela” entre outras; relembra uma ou outra faixa do clássico “Disco do Tênis” e, traz à tona algumas faixas de seus cinco discos de inéditas, mais recentes : “Rio da Lua” (2019), “Dínamo (2020)”,
“Muito Além do Fim (2021)”; “Chama Viva” (2022) e, por fim, “Não me Espere na Estação” (2023), com letras de Cesar Maurício (ex Virna Lisi), disco este indicado ao Grammy Latino 2023.

O diretor social da Rural, Bernardo Pinheiro, explicou que essa celebração vem ao encontro com a missão da instituição de promover a integração e valorização das tradições locais.

“Pretendemos também fortalecer os laços entre os associados e a comunidade, destacando que eventos como esse contribuem para a preservação da cultura e identidade da região. Ainda teremos uma vasta programação em 2024”, informou Bernardo.

Os ingressos para o show estão disponíveis no site rural80anos.com.br

Serviço
Lô Borges
Data: 18/05
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos – Parque de Exposições João Alencar Athayde
Ingressos: www.rural80anos.com.br

Compartilhe: