DECEMBER 9, 2022

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito por tráfico de drogas em Montes Claros

As investigações que antecederam a operação foram coordenadas pela Delegacia Especializada Antidrogas com o apoio da Agência de Inteligência em Montes Claros

Foto: ASCOM/11°DEPPC/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nesta quinta-feira (25/4), no Bairro Vilage do Lago II, em Montes Claros, região Norte do estado, mandado de busca e apreensão expedido para a residência de um homem, de 30 anos, investigado por tráfico de drogas. No local, os policiais civis apreenderam entorpecentes, joias e dinheiro que resultou na prisão em flagrante do investigado.

As investigações que antecederam a operação foram coordenadas pela Delegacia Especializada Antidrogas com o apoio da Agência de Inteligência em Montes Claros, que durante diligências, reuniram indícios de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região. Com o conjunto probatório reunido houve a representação pelo deferimento do mandado de busca e apreensão na casa dele.

Sobre o fatos, o delegado Cézar Salgueiro contou que na casa do investigado, durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam um pé de maconha, parte da mesma substância de forma prensada, Skank, balanças, cadernos com anotações contábeis, um carro e quase 10 mil reais em dinheiro. “ Na casa dele, encontramos uma estufa com um vaso e um pé de maconha. Isso demonstra que além de comercializar os entorpecentes ele também os cultivava“, esclareceu Salgueiro.

Após os trabalhos de polícia judiciária o rapaz encontra-se à disposição da Justiça.

Equipe:
Delegado : Cézar Salgueiro
Investigadores : Investigadores: Ramon, Renilson, maykon, Margelly, Rodney, João Paulo, Vanessa e Diomar
Escrivão: Thiago, Luiz.

 

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Entretenimento Montes Claros

Front Stage Montes Claros Shopping

Atendimento SAMU Montes Claros

SAMU socorre adolescente após ser baleado em Montes Claros