DECEMBER 9, 2022

Neste sábado, 13, tem plantões médicos em bairros da região norte e na zona rural

Os atendimentos acontecerão das 7 às 19 horas, oferecendo serviços médicos, de enfermagem, além de práticas integrativas, renovação de receitas, análise de resultados de exames e orientações

Foto: Divulgação

Para levar atendimento médico aos bairros periféricos da cidade e também para a zona rural, a Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 13, atendimento de plantão médico nos postos de saúde dos bairros Village do Lago, Recanto das Águas e Monte Sião (todos na região do grande Village), além da comunidade rural de Canto do Engenho.

Os atendimentos acontecerão das 7 às 19 horas, oferecendo serviços médicos, de enfermagem, além de práticas integrativas, renovação de receitas, análise de resultados de exames e orientações. Serão ofertadas também vacinas, para que as pessoas possam atualizar seu cartão. O objetivo é ampliar o acesso dessa população aos serviços de saúde.

A cada sábado, um grupo de bairros está sendo coberto pelos plantões médicos, garantindo que toda a comunidade tenha acesso equitativo aos serviços de saúde. Os dias de atendimento são divulgados nas redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde, permitindo que os moradores se programem para receber atendimento médico próximo de suas residências.

Compartilhe: