DECEMBER 9, 2022

ATUALIZAÇÃO: Bombeiros atendem ocorrência de colapso estrutural em edifício

Foi autorizada a entrada dos moradores das residências adjacentes para uma rápida retirada de animais de estimação, acompanhados pelo Corpo de Bombeiros

Foto: ASCOM/7°BBM

Após reunião do corpo técnico da empresa responsável pela edificação e o especialista calculista, em coordenação e supervisão do Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira (09), foi autorizada a retirada de veículos que estão localizados no interior do prédio próximos aos locais onde serão colocados as escoras para estabilização da edificação. Essa operação está sendo conduzida por um funcionário da empresa, após os proprietários indicarem a localização de seus veículos e fornecerem a chave.

Além disso, foi autorizada a entrada dos moradores das residências adjacentes para uma rápida retirada de animais de estimação, acompanhados pelo Corpo de Bombeiros, assim como para recuperar outros objetos ou documentos pessoais que possam ser necessários.

Ressaltamos que não está sendo permitida a entrada dos moradores no prédio.

Essas medidas estão sendo tomadas com a máxima cautela e sob supervisão especializada, visando garantir a segurança de todos os envolvidos.

Compartilhe: