DECEMBER 9, 2022

Concurso público da Educação vem com 1753 vagas em Montes Claros

As inscrições poderão ser realizadas de 3 de junho a 2 de julho, pela internet. Veja na matéria

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital do Concurso Público nº 01/2024 para provimento de cargos públicos efetivos no âmbito do Sistema Municipal de Educação. O certame oferece 1.753 vagas, sendo 10% reservadas a pessoas com deficiência, para 35 cargos de diversos níveis de escolaridade.

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) é a banca responsável pelo concurso e, conforme o edital, as inscrições poderão ser realizadas de 3 de junho a 2 de julho, pela internet (www.gestaodeconcursos.com.br), ou presencialmente, na sede da Gestão de Concursos da Fundep, em Belo Horizonte, ou no Centro Cultural Hermes de Paula, em Montes Claros.

O candidato poderá concorrer a dois cargos de diferentes níveis de escolaridade (nível Superior ou Médio/Médio Técnico), cujas provas serão realizadas em horários distintos. Para os cargos de Níveis Médio e Médio Técnico o valor da inscrição é de R$ 80, e para os de nível Superior é de R$110.

Para o nível Médio e Médio Técnico são oferecidas 890 vagas, para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Docência, Auxiliar de Secretaria de Educação Básica (ASEB) e Técnico de informática.

Para o nível Superior, são 863 vagas, para os cargos de Administrador, Analista de Conteúdos Curriculares (Ciências, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa e Matemática), Analista de Educação, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fonoaudiólogo, Inspetor Educacional, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Nutricionista, Professor PEB I, Professor PEB II (Artes, Ciências, Educação Religiosa, Geografia, História, Língua Portuguesa e suas Literaturas, Matemática e Língua Inglesa), Psicólogo, Psicopedagogo e Supervisor Pedagógico da Educação.

Para mais informações e inscrições acesse: www.gestaodeconcursos.com.br

Compartilhe: