DECEMBER 9, 2022

Torneio da Saúde de Futebol Society em Moc

O torneio começará no próximo dia 06/4, no campo dois, do Centro esportivo Gol de Ouro, no bairro Jardim São Luiz

Foto: Divulgação

Abril, será a segunda edição do Torneio da Saúde de Futebol Society. A competição reúne atletas de oitos equipes dos principais hospitais da cidade, como o Hospital Dilson Godinho (HDG), além do SAMU e Corpo de Bombeiros, e uma equipe composta apenas por médicos.

O torneio começará no próximo dia 06/4, no campo dois, do Centro esportivo Gol de Ouro, no bairro Jardim São Luiz. O time do Hospital Dilson Godinho (HDG) é comandado pelo técnico e enfermeiro Nourival Pereira Peixoto Neto, conhecido por Neto, e coordenador da Enfermagem do CTI.

Participam do campeonato as equipes: Hospital Dilson Godinho, Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), Hospital das Clínicas Mário Ribeiro (HCMR), Hospital Aroldo Tourinho (HAT), Santa Casa, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e equipe médica.

Na primeira edição ocorrida em 2023, a equipe do técnico Neto sagrou-se vice-campeã do Torneio Relâmpago da Saúde de Futebol Society. O adversário do HDG na final foi o time da Santa Casa, que venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

“Esperamos que após incorporar algumas novas peças ao time, tenhamos o mesmo desempenho ou melhor do que o ano passado. Chegamos como desconhecidos, mas com a união da equipe, esperamos chegar em mais uma final, e quem sabe trazer o título para a nossa Instituição”, ressaltou o técnico.

Já o capitão da equipe, o técnico em Enfermagem da Ala A, Rafael Santos Cardoso fala sobre a expectativa dos jogadores para o torneio deste ano.

“A nossa expectativa está bem grande. Estamos preparados e esperançosos para realizarmos um ótimo campeonato. Vamos em busca do título”, destacou o capitão da equipe.

 

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Entretenimento Montes Claros

Front Stage Montes Claros Shopping

Atendimento SAMU Montes Claros

SAMU socorre adolescente após ser baleado em Montes Claros