DECEMBER 9, 2022

Prefeitura de Moc vai financiar projetos de proteção a animais abandonados

Os interessados em participar do edital, que disponibilizará até R$ 92 mil por projeto, poderão se inscrever até o dia 21 de abril

Foto: FreePik

Com o objetivo de fomentar iniciativas que tenham como foco a promoção, bem-estar, proteção e defesa de animais abandonados/vulneráveis do município de Montes Claros, a Prefeitura está selecionando projetos provenientes de Organizações da Sociedade Civil para receber financiamento remuneratório através da celebração de termo de fomento de finalidade de interesse público.

De acordo o edital do processo, as propostas das organizações deverão incluir o desenvolvimento e execução de ações de acolhimento de animais que estejam em risco, através de fornecimento de medicação, alimentação, vacinação, vermifugação e esterilização cirúrgica dos animais recolhidos, além da realização de campanhas de adoção supervisionadas.

Os interessados em participar do edital, que disponibilizará até R$ 92 mil por projeto, poderão se inscrever até o dia 21 de abril, pessoalmente, entre 8 e 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que está localizada na avenida José Corrêa Machado, nº 900, no bairro Ibituruna. No dia 17 de maio será divulgada a relação dos projetos selecionados pela comissão de seleção.

O edital do processo pode ser acessado na íntegra pelo link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/marcoregularorio/files/secoes/EDITAL_CHAMAMENTO_PUBLICO/2024/CHAMAMENTO%20PUBLICO%20ANIMAIS.pdf.

Compartilhe: