DECEMBER 9, 2022

Prefeitura de Moc convoca mais aprovados para atuar no combate à dengue

Os convocados deverão se apresentar no dia 27 de março, às 14 horas, na Medicina do Trabalho, que está localizada na avenida Doutor João Luiz de Almeida, nº 719, Centro

Foto: Divulgação

No dia 20 de março, a Prefeitura de Montes Claros já havia convocado 104 candidatos aprovados no processo seletivo para o cargo de ajudante de serviços gerais. Agora, o Município está convocando mais oito profissionais que atuarão em atividades de limpeza pública para combater as arboviroses, como a dengue.

Os convocados deverão se apresentar no dia 27 de março, às 14 horas, na Medicina do Trabalho, que está localizada na avenida Doutor João Luiz de Almeida, nº 719, Centro (esquina com rua Dona Tiburtina), para avaliação clínica ocupacional. É interessante destacar que, no ato da perícia clínica ocupacional, o candidato convocado deverá apresentar os exames complementares relacionados na Portaria nº 14 (hemograma completo, audiometria tonal ocupacional, glicemia em jejum e acuidade visual).

Após a conclusão da avaliação clínica ocupacional, o candidato deverá comparecer à Gerência de Atendimento da Secretaria de Planejamento e Gestão, na avenida Cula Mangabeira, nº 211, até o dia 8 de abril, entre 8h30 e 17 horas, e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de escolaridade; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, se for do sexo masculino; e inscrição do PIS/PASEP ou declaração de próprio punho de que não é inscrito.

Também deverão ser apresentadas: certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos menores acompanhada de CPF; comprovante de residência do último mês; 1 foto 3×4; declaração de que exerce ou não outro cargo, para fins de verificação da acumulação de cargos; certidão de antecedentes criminais; e laudo médico emitido pela Medicina do Trabalho.

A lista com os nomes dos convocados está na edição de 22 de março do Diário Oficial Eletrônico do Município, que pode ser acessada pelo link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2024/mar-24/DiarioOficialEletronico22-03-24.pdf.

Compartilhe: