DECEMBER 9, 2022

VINGADORES CINCO E SEIS TRAÇA ROTA DO FUTURO PARA MARVEL

Desde a pandemia não temos um estúdio que esteja despontando assim, que possamos falar “nossa que produção fora de série”

Desde os últimos filmes de Vingadores os estúdios Marvel não conseguiram aquele desempenho que tornou essa marca uma potência nas telonas. Isso tudo porque eles colocaram o bastão tão alto, que nem mesmo o próprio Kevin Fige (chefe dos estúdios Marvel), conseguiu alcançar.

Mas verdade seja dita, desde a pandemia não temos um estúdio que esteja despontando assim, que possamos falar “nossa que produção fora de série”. Sei que alguns vão dizer, mas Barbie e Oppenheimer! Não confunda as coisas, essas últimas duas produções surfou uma onda única, algo que não acontece todos os dias. O que não tira os méritos de qualidade de ambas, mas se não fosse pós pandemia e os filmes de heróis estivessem no mínimo mais ou menos Barbie e Oppenheimer seria facilmente esquecível.

Dito isso e pelo que vimos nos últimos três anos nos cinemas, Kevin Fage traçou novas rotas para Marvel neste ano. Trazendo heróis que estava nas mãos de terceiros que colocando sobre seus domínios e já realizando produções sobre os mesmos. Exemplos temos vários, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro (todos esses tinha os direitos ligados a Netflix ), e cada personagem tinha sua própria produção que está hoje no Disney+. Demolidor é o exemplo de segunda chance, pois teremos a quarta temporada agora pela Disney+. E por falar em novas chances outros que pertenciam a Fox, e estão sobe domínio também do Marvel Estúdios é o Quarteto Fantastico, X-men e Deadpool. E por falar em Deadpool e X-men, é de conhecimento de todos que teremos no dia 26 de julho o filme Deadpool e Wolverine que vai conter muitas novidades e já vai trazer algo para as produções do ano que vem para Marvel.

E não termina as novidades, a Marvel Estúdios confirmou esta semana que Vingadores quatro e cinco terá seus nomes alterados para Vingadores: Guerra Secretas parte 1 e Vingadores: Guerra Secretas parte 2. Isso porque antes tinha o nome de Vingadores: Dinastia Kang e com a saída do John Majors, do papel do Kang após ser acusado e sentenciado por agredir e assediar sua ex-namorada. A Disney o desligou e excluiu Majors de todas as suas produções.

E você quer ficar bem informado sobre filmes, series e tudo relacionado a cultura nerd veja nosso canal Nerd Sem Filtro.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino

Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino

Coluna da Felicidade Tupinambá Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino

Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino