DECEMBER 9, 2022

ATENÇÃO, CANDIDATO!!! – Confira o resultado preliminar da seleção de ajudantes de serviços gerais

Serão contratados 100 profissionais, além da formação de quadro de reserva, e 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência

Foto: Divulgação

O Diário Oficial desta quarta-feira, 13, traz o resultado preliminar do processo de seleção feito pela Prefeitura de Montes Claros para contratar ajudantes de serviços gerais. Um total de 660 candidatos se inscreveu no processo, que está selecionando os profissionais que atuarão em atividades de limpeza pública no combate às arboviroses (dengue, chikungunya e zika).

Serão contratados 100 profissionais, além da formação de quadro de reserva, e 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Com a divulgação do resultado preliminar, agora haverá o prazo para a apresentação de recursos devidamente fundamentados através do portal da Prefeitura, nestas quarta e quinta-feira, entre 10 e 18 horas. O resultado final da seleção será divulgado no Diário oficial do dia 16 de março.

O resultado preliminar com a classificação detalhada dos candidatos está na edição de 13 de março do Diário Oficial (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2024/mar-24/DiarioOficialEletronico13-03-24.pdf). O edital do processo de seleção pode ser consultado pelo link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/central-de-concursos/files/processos/processo-seletivo/2024/servicos-urbanos/EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_SERVICOS_URBANOS_.pdf.

Compartilhe: