DECEMBER 9, 2022


Homem finge filmar passageiros de ônibus, é perseguido e agredido em Montes Claros

Vítima levou pedradas e chutes na cabeça e foi levada em estado grave para hospital

Foto: Reprodução/ Google Maps

Três jovens foram presos por tentativa de homicídio contra um homem em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima, de 45 anos, foi levada inconsciente e com lacerações no rosto e no crânio para um hospital. O caso foi no fim da tarde dessa terça-feira (12).

Os militares compareceram à avenida Lauro Dias de Sá, no bairro Santo Antônio II, após uma denúncia de que cerca de 10 pessoas haviam descido de um ônibus e iniciado agressões contra a vítima, de 45 anos. No local, encontraram dois jovens de 27 anos e um terceiro, de 22 anos, suspeitos do crime. Os demais estavam na área porque tentaram encerrar o ataque.

Segundo a Polícia Militar, foi relatado que a confusão teve início quando o coletivo de transporte de funcionários de uma empresa parou em um semáforo, momento em que a vítima teria começado a fazer sinais e gestos para os passageiros, e simulado estar filmando os envolvidos.

Em resposta, um dos passageiros, de 23 anos, atirou um ovo contra a vítima, que revidou com uma pedra, que quebrou a janela do ônibus. O motorista parou o veículo e alguns passageiros desceram e perseguiram a vítima.

Ela foi alcançada e jogada ao chão. As agressões tiveram início. Um jovem de 27 anos golpeou a cabeça da vítima com pedras. Um outro, de mesma idade, chutou a cabeça da vítima, quando essa já estava caída. A polícia também apurou que um jovem de 22 anos também participou das agressões.

Os três foram detidos e encaminhados para a delegacia. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada inconsciente e em choque, com lacerações no rosto e no crânio, para o Hospital de Pronto-Socorro da Santa Casa.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Montes Claros Norte de Minas Saúde

NOVEMBRO AZUL: HDG realiza 2 mil testes gratuitos de PSA, neste sábado

Brasil Fake News Golpe Polícia Política

Associação Brasileira de Imprensa pede punição a golpistas