DECEMBER 9, 2022

SELEÇÃO DE AJUDANTES DE SERVIÇOS GERAIS – Resultado preliminar será divulgado na próxima quarta (13)

O resultado final será divulgado em 16 de março

Foto: Fábio Marçal

Neste sábado, 9, foi realizado, na pista de atletismo da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), o teste físico dos candidatos que estão participando do processo de seleção da Prefeitura de Montes Claros para vagas temporárias de ajudantes de serviços gerais.

Um total de 660 candidatos se inscreveu no processo, que está selecionando os profissionais que atuarão em atividades de limpeza pública de combate às arboviroses (dengue, chikungunya e zika). Serão contratados 100 profissionais, além da formação de quadro de reserva, sendo que 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

No teste de aptidão física (corrida de 1.200 metros), que foi realizado no sábado, o tempo do candidato não poderia ser superior a 14 minutos, para as mulheres, e 12, para os homens. O desempenho dos candidatos receberá uma pontuação (quanto menor o tempo, maior a pontuação recebida) que será somada aos pontos disponibilizados pela escolaridade e experiência profissional.

O edital do processo de seleção pode ser consultado no link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/central-de-concursos/files/processos/processo-seletivo/2024/servicos-urbanos/EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_SERVICOS_URBANOS_.pdf.

Após a divulgação do resultado preliminar, que estará disponível no portal da Prefeitura de Montes Claros na quarta-feira, 13, haverá prazo de um dia para a apresentação de recursos fundamentados. O resultado final será divulgado em 16 de março.

Compartilhe: