DECEMBER 9, 2022

Sociedade Rural inaugura novo espaço multiuso com leilão de 700 animais

A Sociedade Rural de Montes Claros inaugura, segunda-feira (04), o novo Tattersall Daul Soares Dias, dentro do Parque de Exposições João Alencar Athayde

Foto: Divulgação

A Sociedade Rural de Montes Claros inaugura, segunda-feira (04), o novo Tattersall Daul Soares Dias, dentro do Parque de Exposições João Alencar Athayde. O ambiente agora pode receber 700 pessoas para palestras, workshops, seminários, feiras e leilões de animais.

“Transformamos o antigo espaço com funcionalidade limitada para um lugar com inúmeras possibilidades, atendendo normas de acessibilidade. O ambiente terá mais segurança, ficará mais agradável e com mais conforto. Reformulamos tudo e investimos cerca de R$ 1,3 milhão”, esclareceu José Henrique Veloso, Presidente da Rural.

O Tattersall agora conta com climatização, cerca removível do palco, espaço gourmet, portal de entrada direcionada ao estacionamento, construção de banheiros, troca total do telhado, priorizando telhas metálicas termo acústicas para melhor conforto do usuário.

“O investimento foi feito pensando no bem-estar dos frequentadores, garantindo um ambiente seguro e acessível para todos. Acreditamos que valeu à pena cada centavo investido nessa transformação”, destacou Flávio Oliveira, Diretor Financeiro.

Complexo de eventos
Com uma infraestrutura completa, o Parque de Exposições, com 100 mil metros quadrados, se consolida cada vez mais no maior complexo de eventos do Norte de Minas, totalizando mais de 21 espaços para realizar eventos, com uma localização privilegiada e de fácil acesso. Oferece auditório, espaços para estandes, áreas para shows, entre outros, atendendo a todas as necessidades dos organizadores de eventos.

Estreia em alto estilo
Na inauguração, terá o leilão, realizado pela Confboi, de 700 cabeças de animais para cria, recria e engorda e fêmeas para reprodução.

Para Raissa Souza, gerente de marketing da leiloeira, serão diversos lotes de novilhos, vacas e bezerros da raça Nelore. Os interessados poderão dar lances nos animais de forma presencial e on-line (Canal no Youtube da Confboi).

“O mercado está esperançoso, animado e começando a reagir. As chuvas intensas e contínuas dão ainda mais um animo e nos tira daquele cenário de seca, com muitos produtores sem pastos”, destacou Raíssa.
O leilão será conduzido por Claudio Gasperini e haverá a presença de veterinários para garantir a qualidade dos animais.

O leilão contribui para movimentar a economia local. “É uma importante ferramenta de desenvolvimento para a região, fortalecendo o setor agropecuário e contribuindo para a geração de renda e progresso no norte de Minas Gerais. Temos certeza de excelentes negócios. É uma ótima oportunidade para produtores rurais renovarem o seu plantel e investirem em gado de qualidade”, encerrou Osvaldo Miranda Júnior, Diretor de Leilões da Rural.

A dupla Sérgio e Rodrigo vão se apresentar nos intervalos dos negócios.

Informações para o leilão:
(38) 98405-8949
(38) 98426-3267
Youtube: @ConfboiLeiloes

Informações para locação de espaços
38-3218-7200

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Coluna de Thedomiro Paulino Montes Claros

Theodomiro Paulino

Corpo de Bombeiros Militar Montes Claros

Incêndio em residência no município de Montes Claros

Coluna de Thedomiro Paulino Montes Claros

Theodomiro Paulino