DECEMBER 9, 2022

Tiroteio em Montes Claros deixa um morto e um ferido

Testemunhas relataram que uma briga envolvendo quatro jovens, com idades entre 18 e 27 anos, resultou em tragédia

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 11ª Região da Polícia Militar (RPM), foi chamada para intervir em um conflito na Rua Antônio Lopo Montalvão, no Bairro José Carlos de Lima, em Montes Claros.

Testemunhas relataram que uma briga envolvendo quatro jovens, com idades entre 18 e 27 anos, resultou em tragédia. De acordo com relatos, um dos jovens, de 21 anos, armou-se com um revólver e disparou contra um homem de 23 anos, atingindo-o fatalmente na cabeça.

A vítima foi identificada como Daniel Felipe Borges Pereira, de 23 anos, que veio a óbito no local. Outro envolvido, de 27 anos, também foi atingido na cabeça e socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa. Após receber atendimento médico, foi constatado seu envolvimento no incidente como autor, levando à sua prisão.

Durante as buscas, o jovem de 21 anos foi detido, enquanto outro de 18 anos permaneceu foragido. Na operação, foram apreendidos um revólver calibre .38 e cinco cápsulas deflagradas.

A motivação para o tiroteio seria relacionada ao envolvimento amoroso do falecido com outras mulheres, revelado por vídeos enviados pelo jovem ainda foragido à esposa da vítima.

Compartilhe: