DECEMBER 9, 2022

Prefeitura de Montes Claros e UnifipMoc – Afya assinam acordo que garante desconto para servidores e dependentes

O convênio tem por objetivo a cooperação institucional entre a faculdade e a Prefeitura de Montes Claros na integração para oferecer ao servidor público novas possibilidades para o mercado de trabalho

Foto Fabio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Desenvolvimentos Social, realizou convênio, através de Chamamento Público, com a UnifipMoc Afya, com o objetivo de oferecer para os servidores públicos (efetivos e contratados), além dos dependentes diretos, descontos em cursos universitários (exceto Medicina), na modalidade presencial, em um dos campi de Montes Claros.

Na tarde dessa quarta-feira, 21, o secretário de Desenvolvimento Social, Aurindo Ribeiro, assinou o contrato entre a Prefeitura de Montes Claros e a UnifipMoc Afya,  permitindo desconto de 40% para os funcionários da prefeitura, contratados ou efetivos, e seus dependentes, que ingressarem na instituição de ensino.

O convênio tem por objetivo a cooperação institucional entre a faculdade e a Prefeitura de Montes Claros na integração para oferecer ao servidor público novas possibilidades para o mercado de trabalho, garantindo a oferta de bolsas de estudos nos cursos ofertados pela faculdade com concessão de descontos nas mensalidades. O benefício abrange todos os cursos de graduação e até pós-graduação (exceto Medicina), garantindo aos servidores públicos municipais e dependentes bolsas de estudos para propiciar acesso à educação superior e ao desenvolvimento social e cultural.

Aurindo Ribeiro destacou que esse é mais um passo dado no avanço das conquistas para os servidores. “O objetivo do prefeito Humberto Souto é melhorar a vida das pessoas. E esse convênio é a oportunidade dos servidores se especializarem, seja na sua área ou até mesmo proporcionando novos desafios, por meio do incentivo ao acesso à graduação. Sem contar que pensamos até nas famílias, que também poderão usufruir da parceria e fazer os cursos oferecidos pela Instituição com o mesmo desconto nas mensalidades”, explicou o secretário.

Compartilhe: