DECEMBER 9, 2022

Montes-clarense desaparece ao embarcar em ônibus em BH

O homem que sofre de depressão, deveria chegar em Montes Claros depois de embarcar na capital, mas nunca chegou ao seu destino

Foto: arquivo pessoal

A preocupação toma conta da família de Farley Wilton Pereira da Silva, conhecido como Puruca, de 52 anos, após seu desaparecimento no momento em que deveria embarcar em um ônibus da Mateus Turismo, em Belo Horizonte, com destino a Montes Claros.

Segundo relatos de sua irmã, Erika Cristina de Oliveira Baroni Costa, Puruca, que enfrenta quadros de depressão, foi levado por ela até o terminal JK, na capital mineira, na sexta-feira (9), por volta das 16h30, com destino a Montes Claros. No entanto, problemas no terminal resultaram na transferência dos passageiros para um táxi, até o posto Califórnia, no bairro Califórnia. Cristina, então, não pôde mais acompanhar o irmão até o embarque. Ela afirma ter recebido a confirmação do taxista de que Puruca chegou ao posto e estava prestes a embarcar no ônibus, mas desde então não conseguiram mais contato com ele. “O taxista disse que estava tudo certo, que meu irmão estava embarcando.  Aí liguei para o meu irmão às 18h30, no que ele me disse que estava dentro do ônibus. E foi a última vez que conseguimos falar com ele. Depois disso o celular do meu irmão está sempre desligado”, diz aflita.

A ausência de registros nas câmeras do posto levanta dúvidas sobre o desaparecimento. “Meu irmão estava com R$ 1.300 reais, por ter trabalhando aqui em BH. A empresa diz que ele embarcou, mas nas imagens do posto ele não aparece. A polícia diz que só depois do carnaval vai poder dar apoio no caso do sumiço do meu irmão”, conta.

A família aguarda apoio da polícia e apela à população de Montes Claros por informações que possam ajudar a localizar Puruca. “Se o pessoal puder nos ajudar dando notícias dele, a nossa família agradece muito. Estamos muito tristes por não saber aonde ele possa estar. Quem puder, nos ajude, por favor”, pede a irmã angustiada.

Para informar a família de qualquer paradeiro de Farley Wilton Pereira da Silva, o Puruca, ligue para (31) 9 8887 – 0873 Cristina.

Compartilhe: