DECEMBER 9, 2022

Acidente entre carro e ambulância deixa um morto e cinco feridos na BR-365 em Claro dos Poções

Com o impacto da batida, o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

5e1b2607-732f-4ee0-9778-9cb1fc5177cc

Equipes do SAMU de Jequitaí, Coração de Jesus e Pirapora prestaram atendimento às vítimas de uma colisão entre um carro e uma ambulância sanitária do município de Pirapora na BR-365, km 55, em Claro dos Poções, na tarde desta sexta-feira (26). Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas.

Com o impacto, o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local; duas pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas. Um homem de 27 anos foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e dor na região pélvica. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros.

Já na ambulância, que seguia de Pirapora para Montes Claros, estavam três pessoas. O motorista de 59 anos apresentava dor na região do tórax e costas. Um paciente, de 27 anos, que havia fraturado a perna, e estava sendo transportado de Pirapora para Montes Claros para passar por uma perícia médica, sofreu uma fratura no fêmur e teve um corte na cabeça. A esposa, de 24 anos, que o acompanhava estava com suspeita de fratura nos arcos costais e apresentava um corte no pé. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Universitário, em Montes Claros.

O Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) chegou a ser acionado para a ocorrência, porém durante o percurso precisou abortar a missão devido as más condições meteorológicas.

Compartilhe: