DECEMBER 9, 2022

Montes Claros terá Clínica Municipal de Fisioterapia

A construção das instalações que receberão a Clínica Municipal de fisioterapia que será instalada em um terreno de 1.372,01 m² na avenida Maria Feliciana de Abreu Souto, no bairro Vila Ipiranga.

Foto: Fábio Marçal

Estudo realizado pela Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde identificou a necessidade de atender uma demanda reprimida de usuários que necessitam de fisioterapia, prestar assistência de qualidade em reabilitação no âmbito do Serviço Único de Saúde e fortalecer e estabelecer fluxos da assistência em reabilitação na Rede de Saúde do Município.

Desta forma, a Prefeitura de Montes Claros realizou um processo de licitação para a contratação de uma empresa especializada para a construção das instalações que receberão a Clínica Municipal de fisioterapia que será instalada em um terreno de 1.372,01 m² na avenida Maria Feliciana de Abreu Souto, no bairro Vila Ipiranga. A iniciativa tem o papel de proporcionar atendimento especializado à população, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30, atendendo um mínimo de 40 pacientes por dia.

A empresa vencedora da licitação, que teve seu resultado homologado no dia 29 de dezembro, apresentou uma proposta com valor de R$ 1,849 milhão (11% abaixo do valor máximo estipulado pelo Município) e terá o prazo de 12 meses para concluir a obra. A fiscalização da execução da obra, de acordo com seu projeto, ficará a cargo do Núcleo de Engenharia e Acompanhamento de Obras da Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe: