DECEMBER 9, 2022

AS PRODUÇÕES QUE PROMETEM PARA 2024

Para quem já acompanha a coluna sabe que esse ano não será um grande ano para as produções de filmes de heróis ou até mesmo para cultura nerd. Mas não ficaremos a mercê sem nem um filme ou série, e aqui vou trazer o que teremos para 2024

Agora temos um novo ano pela frente e com ele vem junto as promessas de início de ciclo. Para quem já acompanha a coluna sabe que esse ano não será um grande ano para as produções de filmes de heróis ou até mesmo para cultura nerd. Mas não ficaremos a mercê sem nem um filme ou série, e aqui vou trazer o que teremos para 2024.

Já para semana que vem temos a primeira estreia da Marvel mais acalme-se não será nos cinemas. No streaming Disney+ vem aí a série Eco, que contara a historia de uma vilã. Mas acho que o foco não será a personagem mas sim quem estará nesse série, as participações confirmadas de Demolidor ( agora de forma oficial no UCM) e do Rei do Crime é o verdadeiro chamariz da produção. Que terá estreia no dia 9 de janeiro.

A Dc com quase zero apresentações no cinema deste ano vem com alguns conteúdos interessantes. Um deles é a animação Liga da Justiça: Crises nas infinitas terras parte 1 que estará disponível no Hbo MAX a partir 09 de janeiro.

E no mês que vem a Sony, já vai exibir um dos seus filmes deste ano. Meu hype está alto para conferir Madame Teia, que tem data para estear no dia 14 de fevereiro nos cinemas. Essa personagem que faz parte do universo do Homem-Aranaha (aranhaverso), promete apresentar o que a Sony pretende construir para o universo do nosso “cabeça de teia”.

A Marvel ou melhor dizendo no streaming Disney+ teremos a volta da animação clássica X-Men 97, que terá sua reestreia no dia 27 de março.

E em fim teremos a primeira produção de herói da Marvel (diga se de passagem a única do ano), e tão importante Deadpool 3. Que trará além da chega de forma oficial no MCU do nosso mercenário, ainda temos a volta de Wolverine. O que eu fico empolgado são com as imagens dos bastidores com participações especiais como ciclope, pois dá uma leve expectativa de talvez termos os X-Men em produções futuras. Deadpool 3 chega nos cinemas em 26 de julho.

A Sony volta atacar no ano com uma cassada promissora de um dos seus filmes de vilões. Vem aí Kraven – o caçador no dia 30 de agosto, que promete apresentar mais um algos do nosso Homem-Aranha. Expectativa boa para essa produção se o hype for bom, teremos mais um universo de herói nos cinemas.

E com sua única produção e na minha opinião o filme mais aguardado do ano (por toda repercussão do primeiro, com direito a Oscar), o filme Coringa 2: Folie à Deux estreia nos cinemas 4 de outubro.

Enfim Venom 3 a última produção da Sony no ano chega em 8 de novembro nos cinemas. Devido à baixa bilheteria o último filme do personagem, e também na minha opinião ter sido uma produção fraca. Dos três filmes a serem a presentados pelo estúdio esse ano, ele vem com hype lá em baixo, mas pode surpreender.

E para encerrar nossa lista, nada melhor do que terminar com um rei. Mufasa – O Rei Leão chega aos cinemas 20 de dezembro. A continuação da live-action de O Rei Leão, deixa todos na expectativa de ser melhor do que o foi o primeiro. Espero que a Disney tenha aprendido com os erros das últimas adapitações de suas animações e venha no mínimo com a essência de suas produções.

Ainda ficou algumas series de fora da lista pois ainda não lançaram datas para estreia, com as series: Superman e Lois, The Boys, Agatha Darkhold Diares. E filmes como o Alto da Compadecida.

Aqui na coluna e também no nosso canal do YouTube Nerd Sem Filtro, você confere todos esses lançamentos deste ano de 2024.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino

Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino

Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino

Coluna de Thedomiro Paulino

Coluna de Theodomiro Paulino