DECEMBER 9, 2022

Tragédia em Montes Claros: Homicídio Envolvendo Policial Militar Desencadeia Intensa Investigação Policial

A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, concluirá, dentro do prazo legal, o inquérito policial e remeterá a justiça.

Foto: Divulgação

No dia 16 de dezembro de 2083, ocorreu um homicídio em uma casa noturna da cidade. Este homicídio gerou muita comoção e muita repercussão na sociedade de Montes Claros. Um homem, identificado como policial militar do estado de São Paulo, assassinou com um disparo de arma de fogo um jovem de 21 anos, devido ao fato da vítima ter intervindo em uma situação de ameaça e agressão causado pelo próprio policial militar contra uma mulher e um casal.

Logo após o crime, este investigado se apresentou à 3ª Central de Plantão Digital da Polícia Civil, onde teve sua prisão ratificada por homicídio consumado triplamente qualificado desde o corrido.

A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios de Montes Claros, adotou todas as medidas iniciais indispensáveis à completa ilustração dos fatos. Foram gariadas testemunhas presenciais, dentre elas, clientes e funcionários da casa noturna. Algumas delas ouvidas neste final de semana pela polícia civil.

Imagens que registraram o momento do crime e momentos anteriores e posteriores foram disponibilizadas a equipe da delegacia de homicídios.

Além disso, foi organizado um levantamento pericial no local do crime, bem como a necropsia da vítima. A partir disso, as investigações se intensificarão para a delegacia de homicídios.

Serão ouvidos nesta semana algumas testemunhas já identificadas.

Será feita uma análise minuciosa dos vídeos disponibilizados, com o objetivo principal de se demonstrar a dinâmica e motivação do crime, bem como para identificar outras pessoas que presenciaram o ocorrido. Tais pessoas serão intimadas e ouvidas pela polícia civil.

Ademais, será realizado um levantamento de vida pregresso do investigado, com o intuito de se verificar a sua personalidade. Já foi realizado contato com a Polícia Militar de São Paulo, com o objetivo de se demonstrar um histórico funcional deste investigado.

A equipe de homicídios fará ainda uma análise de possíveis ocorrências que possam demonstrar a periculosidade deste investigado.

A Polícia Civil, através da delegacia de homicídios, concluirá, dentro do prazo legal, o inquérito policial e remeterá a justiça.

Compartilhe: