DECEMBER 9, 2022

Convocados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde em Moc, devem se apresentar já nesta segunda

A relação dos candidatos convocados está na edição de 14 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Foto: Fabio Marcal

A Prefeitura de Montes Claros convocou mais nove candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde. Na próxima segunda-feira, dia 18, entre 8 e 17 horas, os candidatos ora convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Jaraguá, para apresentar documentação que comprove residência na área em que atuarão.

No dia 27, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, no Centro, entre 7 e 9 horas, haverá a análise clínico ocupacional em que deverão ser apresentados os exames clínicos descritos no edital do processo. Após a conclusão da avaliação clínica ocupacional, o candidato deverá comparecer à Gerência de Atendimento da Secretaria de Planejamento e Gestão, no mesmo dia 27, das 8h30 às 17 horas, e apresentar original e cópia da documentação exigida no edital.

A relação dos candidatos convocados está na edição de 14 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2023/dez-23/DiarioOficialEletronico14-12-23.pdf). Já o edital do processo seletivo, onde consta a relação de documentos a serem apresentados, está disponível no site do Cotec/Fadenor e pode ser acessado pelo link https://www.cotec.fadenor.com.br/concurso?cod_vest=459.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Montes Claros Polícia

Tiroteio em Montes Claros deixa um morto e um ferido

Empreendedorismo Montes Claros

Câmara da Mulher realiza primeiro Café Conexão para empreendedoras