DECEMBER 9, 2022

Militares do Corpo de Bombeiros localizam pessoa perdida/desaparecida em mata na zona rural de Moc

Por volta das 00h40min do dia 13, militares do sétimo Batalhão de Bombeiros juntamente com familiares da vitima, iniciaram buscas no inteiro da mata.

Foto: ASCOM / 7º BBM

No dia de ontem, 12,   uma guarnição BM, do 7º Batalhão de Bombeiros – Montes Claros – MG, deslocou até a Comunidade Atoleiro, zona rural do município, para realizar buscas do Senhor C.A.B, 69 anos de idade.

Segundo relatos de parentes do senhor C.A.B , durante deslocamento em mata fechada, onde a vitima demonstrava interesse em adquirir terras na região, o mesmo veio a ser perder na tentativa de conhecimento da área pretendida.

Por volta das 00h40min do dia 13, militares do sétimo Batalhão de Bombeiros juntamente com familiares da vitima, iniciaram buscas no inteiro da mata próximo ao local que o senhor C.A.B havia sido avistado pela ultima vez.

Durante realização de buscas e após algumas tentativas de contato verbal com o senhor C.A.B, o mesmo veio a responder os militares.

Diante do fato e após aproximadamente duas horas de buscas, o senhor C.A.B, foi localizado no interior da mata, o mesmo apresentava diversas escoriações pelo corpo e um quadro de desidratação.

Após ser localizado e retirado da área de mata, o senhor C.A.B, foi encaminhado pelos seus familiares a unidade de saúde para avaliação.

Em caso de emergência, ligue 193. Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas.

Compartilhe: