DECEMBER 9, 2022

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ – Relação dos classificados para a entrevista já está disponível

A lista com os nomes dos candidatos selecionados para a entrevista, que será realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro, foi divulgada nesta quarta-feira, 29.

WhatsApp Image 2023-11-17 at 07.10.10 _1_ _1_

Foto: Divulgação

O Programa Jovem Aprendiz da Prefeitura de Montes Claros é uma oportunidade para jovens de famílias de baixa renda ingressar no mercado de trabalho ao mesmo tempo em que recebem capacitação e acompanhamento adequados. O programa está disponibilizando 50 vagas para jovens, com idades entre 14 e 20 anos, oriundos de famílias com renda inferior a três salários mínimos que residam em Montes Claros e que estejam cursando o ensino fundamental, ou médio, na rede pública.

A lista com os nomes dos candidatos selecionados para a entrevista, que será realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro, foi divulgada nesta quarta-feira, 29. As entrevistas serão realizadas levando em consideração critérios objetivos como interesse do candidato pela profissionalização, habilidades e disponibilidade para ocupar as vagas disponíveis. São 25 vagas para o turno da manhã e mais 25 para o turno vespertino, além de formação de quadro de reserva.

A relação dos candidatos selecionados para a entrevista está na edição de 29 de novembro do Diário Oficial do Município que pode ser acessada pelo link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2023/nov-23/DiarioOficialEletronico29-11-23.pdf. Os candidatos deverão ficar atentos e acompanhar as próximas edições do Diário Oficial do Município (https://diariooficial.montesclaros.mg.gov.br/) onde será publicada a hora e o local da entrevista. Quem não comparecer para a entrevista será considerado desistente.

Os selecionados no processo receberão qualificação ministrada por entidade de formação profissional contratada pelo Município com estrutura adequada ao desenvolvimento dos programas de aprendizagem. O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de dezembro. A remuneração será calculada de acordo com a carga horária baseada em um salário mínimo mensal para oito horas de trabalho diárias.

Compartilhe: