DECEMBER 9, 2022

SUPERMAN LEGACY PRONTO PARA 2025

Nesta semana Gunn, que é o diretor do filme deu algumas pistas, assim como ele já vem fazendo no decorrer do ano

a8e5c5e4-be5b-4981-b411-96966da18bd6

Foto: Divulgação

Coluna: Felipe Augusto 

Após uma longa parada por conta das greves dos roteiristas e dos atores, os estúdios estão a todo vapor com suas produções. E quem está com em dias (algo que para muitos e um espanto por conta dos últimos anos), é a DC Comics com seu novo chefão de produções, que veio do estúdio concorrente (Marvel), o queridinho dos nerds, James Gunn.

James Gunn está com as produções muito bem encaminhadas, e o que parece ele vem estruturando o seu DCU (universo compartilhado da DC), com muito esmero. É de se notar por conta do seu projeto mais ambicioso, Superman: Legacy, que foi confirmado para 11 de julho 2025. Produção está que está com sua formação principal completa e pronta para começar suas gravações no primeiro semestre de 2024.

Nesta semana Gunn, que é o diretor do filme deu algumas pistas, assim como ele já vem fazendo no decorrer do ano. Em relação ao filme do “azulão”, pelo visto sua produção será bem vero similar Hq Superman: As Quatro Estações, que o próprio fez quadros do quadrinho e decorou seu escritório, onde ele projeta os planos do DCU. Além deste “spoiler” Gunn anunciou o ator Nicholas Hoult (x-man: Primeira classe) será Lex Luthor, principal vilão da produção. Após esta revelação o diretor se pronunciou através de suas redes sócias sobre o uniforme do herói para os fãs, afirmando que só será apresentado nas gravações. Com todas estás informações, agora é esperar o incio do ano que vem a vermos as gravações de Superman: legacy do novo DCU.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi