Morreu na tarde desta quarta-feira, 1º de novembro, a criança de cinco anos que foi atingida no olho por um disparo de arma de fogo efetuado pelo próprio pai, que também alvejou o padrasto do menor. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida com um disparo contra a cabeça.
Os esforços imediatos da equipe médica e os cuidados intensivos não foram suficientes para salvar a vida da criança, que veio a óbito antes mesmo de ser transferida de helicóptero para Montes Claros.
O ataque, que aparentemente foi motivado por questões pessoais e emocionais, abalou a cidade de pouco mais de sete mil habitantes. O padrasto, que também foi alvo dos disparos, está em estado grave, recebendo atendimento médico. Ainda não foi oficializado, mas há relatos que o autor dos disparos teve morte encefálica.
Uma moradora da cidade, que não quis se identificar, relatou ao Portal WebTempo que a mãe da criança vinha recebendo ameaças por parte do ex-marido, que afirmava que iria matar ela, o filho e depois tiraria a própria vida.
A polícia continua investigando os detalhes desse incidente trágico, procurando entender os motivos por trás dessa ação e as circunstâncias que a envolveram.
Tão logo novas informações desse caso sejam divulgadas, esta matéria será atualizada!
Compartilhe: