DECEMBER 9, 2022

Dia das Crianças: Montes Claros Shopping promove campanha de arrecadação de brinquedos

A ação tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, que serão direcionados à instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

WhatsApp Image 2023-09-18 at 11.13.00

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas em seu entorno, o Montes Claros Shopping promove uma campanha de arrecadação de brinquedos entre os dias 18 de setembro e 3 de outubro.

A ação tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, que serão direcionados à instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.
Os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada em frente ao Complexo de Educação, próximo à praça de alimentação.

A ação acontece em todos os shoppings da ALLOS, a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. A iniciativa, realizada em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver, vai contar com a participação de 46 shoppings da rede em todo o país.

“Ao ativarmos a campanha de arrecadação de brinquedos, nossa intenção é fazer a diferença na vida de alguma criança. É uma corrente do bem que leva sorrisos e afeto às nossas crianças. As doações podem ser feitas durante o horário de funcionamento do Shopping”, destaca Marília Viscondi, gerente de marketing do Montes Claros Shopping.

Ao longo de 2023, as campanhas solidárias promovidas pela Allos arrecadaram mais de 20 mil itens variados – como alimentos e agasalhos – impactando mais de 5 mil pessoas em todas as regiões do Brasil.

“Na campanha de Dia das Crianças do ano passado, arrecadamos mais de 3,5 mil itens para menores em situação de vulnerabilidade social e que moram ao redor dos shoppings. A partir da expansão da nossa companhia, esperamos que esse número cresça significativamente. Contamos com a solidariedade de todos para que possamos transformar o Dia das Crianças desses pequenos em uma data ainda mais especial”, ressalta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

Sobre o Montes Claros Shopping

Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 25 anos em 2022 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

Com localização privilegiada, conta com mais de 1500 vagas de estacionamento, 13 lojas âncoras, 6 megalojas, 109 lojas, 5 restaurantes, 15 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.951 m² e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operação de lazer infantil.

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Coluna de Thedomiro Paulino Montes Claros

Theodomiro Paulino