DECEMBER 9, 2022

Preso em Cabrobó suspeito de tentar matar vítima em Montalvânia

Na época, o investigado foi até o local e pediu para completar o tanque do carro com gasolina, mas se recusou a pagar e iniciou uma discussão com o frentista.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por meio da Delegacia em Montalvânia, na região Norte do estado, realizou investigações que resultou na prisão de um homem, de 48 anos, nesta quarta-feira (30/8), em uma fazenda na zona rural do município de Cabrobó no Estado do Pernambuco. Em desfavor do suspeito havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio tentado, ocorrido em 02 de fevereiro deste ano. O suspeito foi preso pela PMPE.

O crime ocorreu em um Posto de Combustível localizado em Montalvânia. Na época, o investigado foi até o local e pediu para completar o tanque do carro com gasolina, mas se recusou a pagar e iniciou uma discussão com o frentista.

A vítima, um homem com 42 anos, que estava no local visualizou a situação e tentou intervir. Neste momento, ele foi esfaqueado na região do peito e no braço pelo suspeito que portava um canivete e usou para tentar matar o homem. Logo após o crime ele fugiu.

O delegado Theles Bustorff Feodrippe de Oliveira Martins, responsável pela investigação, disse que representou pela prisão preventiva do suspeito pela prática de tentativa de homicídio qualificado. “ Após a expedição do mandado de prisão, foram realizadas diligências com o objetivo de prender o investigado, entretanto, ele havia deixado o município e não foi encontrado” explicou o delegado.

A hipótese investigada era que ele teria fugido para o Estado de Pernambuco, então, por meio do trabalho de inteligência, os policiais comprovaram que ele estava escondido em uma fazenda na Cidade de Cabrobó, alto sertão pernambucano, distante quase dois mil quilômetros do local dos fatos.

Através do compartilhamento de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Pernambuco, o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão formalizado. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

 

Compartilhe: