Home / Bloco 1  / PM prende suspeitos de roubo em Montes Claros

PM prende suspeitos de roubo em Montes Claros

Câmeras de sistemas de segurança em imóveis da referida rua flagraram a fuga de três autores do fato.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, Na tarde dessa quinta-feira (17), a comparecer à Rua Marechal Deodoro, Centro, em Montes Claros, onde, segundo a vítima (homem, de 44 anos), ele se encontrava no interior do banheiro do mercado municipal de Montes Claros, quando chegou um indivíduo desconhecido, o agarrou pela blusa, puxando um cordão dourado e a sua carteira de bolso que continha seus documentos e R$ 42,00 reais em dinheiro. Ainda segundo a vítima, o autor desferiu um soco no rosto dela, que tentava segurar os seus pertences, o que ocasionou um pequeno corte nos lábios. O autor evadiu após o crime. Um comparsa dele impediu a vítima de sair do banheiro, pois ela gritava e pedia por socorro.

Câmeras de sistemas de segurança em imóveis da referida rua flagraram a fuga de três autores do fato.

Por meio das características dos autores, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram um dos envolvidos, de 42 anos, no estacionamento do mercado. Ao ser questionado, o abordado (que possuía mandado de prisão em aberto) informou quem seriam os outros dois comparsas que evadiram.

Um dos que evadiram, de 23 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta- feira (18), na Av. Armênio Veloso, Centro.

Os dois presos foram conduzidos à Delegacia.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o outro envolvido.

revistatempo@tempo.com.br

Review overview