A Polícia Civil cumpriu nessa quarta-feira, 02 de agosto, em Taiobeiras, na região Norte do estado, um mandado de prisão temporária, expedido para um homem, de 32 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos. O crime ocorreu durante as férias escolares da vítima.
A Polícia Civil iniciou a investigação no dia 1º de agosto, depois que a vítima retornou das férias escolares e procurou a diretora do educandário para denunciar que durante suas férias, quando a mãe não estava em casa, teria sido estuprada pelo padrasto.
Sobre os fatos, a adolescente contou que quando a mãe saiu de casa, o rapaz a levou para um quarto e disse que ela já era uma mocinha. Em seguida, conforme explicou a menina, ele abaixou suas roupas, segurou os seus braços, jogou-a sobre a cama e a estuprou.
Durante as investigações, provas e depoimentos foram coletados e o delegado representou pela prisão do suspeito. “Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, assim que foram coletados todos os elementos e provas técnicas o procedimento será enviado para a justiça”, explicou.
O suspeito que foi preso no local de trabalho, está no sistema prisional à disposição da justiça.
Compartilhe: