DECEMBER 9, 2022


Norte-mineiro celebra 100 anos e afirma que segredo da longevidade é a fé em Deus e o cuidado com a alimentação

No último domingo, 17 de junho, a família, amigos e vizinhos, se reuniram para celebrar os 100 anos do Sr. Osório

homem 100 anos- 01- cortada

Osório Antônio Nunes, nasceu no dia 17/06/1923, na zona rural da cidade de Salinas, extremo norte de Minas Gerais. Foi casado com Antônia Pereira Nunes, durante 68 anos (In memoriam). Desta união, nasceram 10 filhos, 16 netos e 8 bisnetos.

No último domingo, 17 de junho, a família, amigos e vizinhos, se reuniram para celebrar os 100 anos de Osório Nunes. Demonstrando vitalidade com seu um século de vida, Osório desempenha algumas atividades domésticas, como por exemplo, lavar louças.

Com lucidez, afirma que o segredo da longevidade é a fé em Deus e o cuidado com a alimentação. Osório salienta ainda a importância de uma boa noite de sono, algo que ele cuida de maneira permanente.

Emoção, orações e reflexão bíblica marcaram a celebração do centenário, de Osório Nunes, um dos moradores mais antigos da região do grande Major Prates e membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia há mais de 65 anos.

Honestidade    

Edleuza Nunes, uma das filhas, afirma que o pai é exemplo de integridade e honestidade. O  caracteriza também como um homem perseverante e resiliente ao ter trabalhado para cuidar da família, e ao mesmo tempo, ensinar valores cristãos.

A neta Alessandra Nunes, com expressão de gratidão, ressalta a importância da data. Para ela,  o avô é exemplo de honestidade, companheirismo, zelo e amor pelos familiares.

“Com muita luta e dificuldade, meu avô criou seus filhos ensinando que amar a Deus sobre todas as coisas é o que nos levará ao céu e nos dará a vida eterna”, resumiu Alessandra.

O neto Danilo Duarte, mora no estado do Espírito Santo, com emoção fala do avô. Demonstrando carinho, reconhece a importância do exemplo dado pelo patriarca da família para a formação espiritual de todos.

“Meu avô é exemplo de honestidade, perseverança e seriedade com as coisas espirituais. Sou feliz e grato, de ter ele lúcido, nos aconselhando e como base de toda nossa família”, relata.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi