DECEMBER 9, 2022


Homem de 26 anos é esfaqueado, em Montes Claros

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da madrugada desta quarta-feira (14), por um jovem, de 26 anos, que foi à sede da 209ª Cia PM com várias perfurações de faca pelo corpo. Ele informou quem seria o autor e que o crime ocorreu em frente a uma adega na Rua João Martins, Bairro Vila Regina, em Montes Claros. O Samu foi acionado.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, depararam-se com outro indivíduo, de 30 anos, caído no chão e que também teria sido vítima de facadas desferidas pelo autor. Durante os levantamentos, o suspeito, de 32 anos, foi identificado e localizado. O homem estava muito agitado e com falas desconexas no momento da abordagem. Ele admitiu ter feito uso de cocaína e cerveja no mesmo dia. Os militares, durante a busca pessoal, encontraram uma faca suja de sangue na cintura dele.

O segundo esfaqueado foi socorrido pelo Samu à Santa Casa com perfurações no lado esquerdo do tórax e no flanco esquerdo. Outra equipe do Samu socorreu, na 209ª Cia PM, do jovem (de 26 anos) que procurou a Unidade policial.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

O suspeito alegou que brigou com as vítimas, que foi torturado pelos dois e que, diante da situação, foi à casa do seu pai e armou-se com uma faca, voltou ao local e desferiu os golpes nelas.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança da adega estão sendo analisadas.

Segundo testemunhas, o motivo da briga foi uma discussão. Os envolvidos têm passagens por crimes.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia.

Compartilhe: