DECEMBER 9, 2022


Polícia procura autores de homicídio em São João do Paraíso

O solicitante informou que teria ocorrido um acidente de trânsito, onde havia uma pessoa caída na estrada, do lado de uma motocicleta, aparentando estar sem vida.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desse domingo (4), a comparecer à Fazenda Boqueirão, em São João do Paraíso, onde um homem, de 42 anos, foi vítima de homicídio.

O solicitante informou que teria ocorrido um acidente de trânsito, onde havia uma pessoa caída na estrada, do lado de uma motocicleta, aparentando estar sem vida. De imediato, foi realizado contato com a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que, ao chegar ao local dos fatos, constatou o óbito. Porém, foi observado não se tratar de acidente de trânsito, mas homicídio, pois foram constatadas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Imediatamente, o local foi isolado, realizado contato com a perícia criminal da Polícia Civil e iniciados os levantamentos sobre o ocorrido.

O perito compareceu ao local e identificou um disparo no tanque da motocicleta, um tiro nas costas (lado direito) e um tiro no olho esquerdo. Uma faca foi encontrada na cintura da vítima.

O corpo do homem foi liberado a uma funerária, que o encaminhou ao IML em Taiobeiras.

Os militares entraram em contato com a viúva da vítima. A mulher, ao ser questionada, disse que o marido, em uma festa, em data anterior, teve uma desavença com um morador e outras pessoas da Comunidade Tombador, município de Indaiabira, e que estes foram até o carro e se apossaram de uma arma de fogo, tipo revólver, e efetuaram disparos para cima, mas ela não soube dar mais detalhes sobre o fato.

Posteriormente, a guarnição recebeu informação de que um dos envolvidos poderia ser um homem, de 42 anos, morador da Comunidade Muzelo, zona rural de Indaiabira.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.

Compartilhe: