DECEMBER 9, 2022

Homem é preso por tentar matar o tio em Rio Pardo de Minas

Segundo as investigações, a vítima foi atingida por quatro facadas

policia-civil

Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu nessa segunda-feira, 08 de maio, mandado de prisão temporária expedido contra um homem, de 33 anos, investigado por tentar matar o tio, de 41, em Rio Pardo de Minas, região Norte do estado. A vítima foi alvo de quatro facadas.

Conforme apurado, no dia 31 de março deste ano, tio e sobrinho passaram o dia ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 22h, quando se deslocavam para a comunidade conhecida como Traçadal, onde moram, os parentes de desentenderam e discutiram, momento em que o sobrinho utilizou uma faca para desferir vários golpes contra o tio.

Logo após a agressão, o investigado fugiu em meio à mata. Mesmo ferida, a vítima caminhou até a casa de um irmão e foi socorrida. No hospital, a equipe médica constatou quatro ferimentos no homem, sendo um no ombro esquerdo, outro no rosto e dois no tórax.

De acordo com o delegado Guilherme Banterli Moreira, desde a expedição do mandado de prisão foram realizados diversos levantamentos com objetivo de localizar o suspeito e efetivar a sua prisão. “Ele foi preso e confessou a prática do crime alegando que agiu em legítima defesa”, contou o delegado.

As investigações continuam.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência