
O SAMU foi acionado para prestar socorro a um homem de 42 anos, que havia sido atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Ibituruna, na manhã desta sexta-feira, 05 de maio.
Quando a equipe médica do SAMU chegou ao local a vítima, que apresentava perfurações na região cervical, já estava sendo reanimado pela Polícia Militar. Os socorristas do SAMU deram continuidade aos procedimentos, porém, a vítima não resistiu e faleceu no local.
Segundo as primeiras informações da PM, a vítima é o tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Alves Veloso, que seguia para o trabalho quando foi atingido por cerca de cinco tiros.
A polícia ainda apura a dinâmica, autoria e a motivação do crime que segue para investigação.
NOTA OFICIAL DO CORPO DE BOMBEIROS
Com pesar, comunicamos que, na manhã desta sexta-feira (05), na cidade de Montes Claros, o tenente Rafael Alves Veloso, de 42 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto saía para o trabalho. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se solidariza e presta apoio à família, além de seguir acompanhando as investigações sobre as circunstâncias do crime em conjunto com as Polícias Civil e Militar.
Matéria em atualização!
Compartilhe: