DECEMBER 9, 2022

Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Unaí

Objetivo dos serviços de manutenção é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais.

image005_1

Foto: Divulgação

A Cemig informa que estão programados desligamentos para realização de manutenção e obras no sistema elétrico em Unaí nesta quarta-feira (05) e quinta-feira (06). Será realizada a substituição de postes, cabos e também será feita a instalação de um transformador.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

05/04/2023 das 10h às 14h

Bairro Cachoeira: RUA DULCE T BROCHADO, entre números 9 e 65; RUA ACACIO AFONSO REIS, entre números 13 e 168; RUA E, entre números 11 e 987;

Bairro Jardim da Serra: ; RUA DULCE T BROCHADO, Entre números 57 e 2612;

Bairro Politécnica: RUA CELINA LISBOA FREDERIC,O Entre números 1970 e 2109

06/04/2023 das 9h às 13h

Bairro Novo Horizonte: RUA ADOLFO RODRIGUES, entre números 215 e 485, RUA JOZINDA MARTINS, entre números 5 e 485.

Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e industrias possam planejar suas atividades, a companhia envia esse comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado. Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscrever nos canais de atendimento da empresa.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: http://www.cemig.com.br.

Atenção:

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Compartilhe: