Neste sábado, 25, o América/Montes Claros encerrará sua participação na edição 2022/2023 da Superliga de Vôlei, jogando no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves. O adversário será o Cruzeiro, que acaba de conquistar, pela nona vez, o Campeonato Sul-Americano.
O Montes Claros ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 20 pontos conquistados em 21 jogos (6 vitórias), enquanto o Cruzeiro é o líder (55 pontos e 18 vitórias). O objetivo de ficar entre os oito primeiros colocados e acessar os playoffs, como aconteceu pela última vez em 2021, não foi alcançado. Mas a permanência da equipe na competição foi assegurada, o que dá a chance de promover os ajustes necessários e tentar de novo.
A partida terá início às 14 horas e os torcedores poderão trocar o ingresso por 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão repassados ao Projeto Colecionando Sorrisos, que ajuda famílias em situação de vulnerabilidade social. Alunos de escolas públicas uniformizados, acompanhados por um professor ou responsável; pessoas assistidas por instituições sociais; menores de 14 anos, acompanhados por responsável; e servidores públicos municipais, apresentando o último contracheque, poderão entrar de graça.
Compartilhe: