Um dos maiores palestrantes do Brasil, com vasto conhecimento em liderança, educação humanística e engajamento corporativo, Zeca de Mello, se apresenta em Montes Claros, nesse sábado, 11, na Convenção Anual do Sicoob Credinor.
O evento realizado anualmente reúne todos os colaboradores das 30 agências presentes em 23 municípios, no Norte de Minas e Sudoeste da Bahia. O objetivo é promover a capacitação, discussão e troca de experiência entre os colaboradores.
A palestra “Cooperativismo: um legado de prosperidade” abordará a força e os desafios da cooperação, tempos de crise e fragmentação. Além de atitudes promotoras do cooperativismo.
Para Zeca de Mello, as incertezas e complexidades dos dias atuais levam as pessoas a construírem relações de confiança e a zelarem pelos valores e princípios do cooperativismo. “Não existe desenvolvimento durável sem a intercooperação e genuíno envolvimento das pessoas” afirma o palestrante.
Por 12 anos, Zeca de Mello se dedicou ao sacerdócio, período em que estudou filosofia e fez doutorado em teologia na Universidade Gregoriana de Roma. Após deixar a batina, o ex-padre decidiu continuar engajando pessoas com sua visão ímpar de perceber o mundo.
Como docente, já conduziu o desenvolvimento de líderes de cooperativas em projetos de educação executiva, também pesquisa sobre “filosofia do cooperativismo” e o papel de pessoas em cooperativas. O palestrante é um cooperado no segmento agrícola.
Ex-padre, filósofo e professor, Zeca de Mello, faz palestra em Montes Claros
“Cooperativismo: um legado de prosperidade” é com esse tema que o professor das Fundações Dom Cabral e Getúlio Vargas se apresenta na Convenção Anual do Siccob Credinor
- 09/02/2023
Tags:
Notícias Relacionadas
Bloco 1 Ocorrência policial
Receita Federal apreende ônibus carregado com mercadorias com indícios de importação irregular em Montes Claros
- 21 de fevereiro de 2024
Bloco 1 Saúde
Vacina contra dengue começa a ser aplicada em fevereiro no Brasil
- 8 de janeiro de 2024
Bloco 1 Geral Montes Claros
ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência
- 18 de dezembro de 2023