DECEMBER 9, 2022


Homem invade casa com carro e atira em ex-companheira

Depois de atirar na ex-companheira o homem pulou de uma altura de aproximadamente 5 metros

whatsapp-image-2023-01-11-at-19.59.44

Nesta quarta-feira (11), uma mulher, de 20 anos, foi baleada no pescoço pelo ex – companheiro. Ela foi atingida depois que o homem derrubou o portão da casa dos pais dela com um carro, no bairro Santo Inácio em Montes Claros.

Depois do crime, o suspeito se jogou da parte de cima da casa, em uma altura de aproximadamente cinco metros. As informações da Polícia Militar é de que se trata da segunda tentativa de feminicídio contra a vítima no mesmo dia. A ocorrência teve início pela manhã, quando a PM foi acionada para uma violência doméstica. Na ocasião, o autor encontrou e passou a agredi-la e enforcá-la, depois que populares interviram, ele fugiu do local. Isso fez com que a PM ficasse monitorando a casa dos pais da vítima, onde ela estava morando. Porém, em um curto espaço de tempo que a viatura não estava perto do local, o suspeito agiu.

O homem adentrou a casa com o veículo, derrubou o portão, encontrou com o pai dela na parte de baixo, efetuou um disparo contra ele, e subiu para o outro andar à procura da ex-companheira. Ao chegar na parte de cima da casa, ele efetuou um disparo contra ela e logo após pulou em uma altura de aproximadamente 5 metros.

A vítima foi socorrida e levada consciente pelos familiares para o Hospital Santa Casa. Já o autor foi encontrado caído no chão e foi encaminhado ao hospital pelos policiais, e lá permanece sob escolta. A queda, causou duas lesões na cabeça.

A Polícia a mulher relatou que manteve um relacionamento com o homem durante seis anos, separou há seis meses e o autor não aceitava o fim do relacionamento.

A arma de fogo utilizada no crime foi encontrada no local com duas cápsulas deflagradas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Bloco 1 Entretenimento Geral Montes Claros

30ª Festa nacional do Pequi

Bloco 1 Geral Montes Claros

ESTIAGEM PROLONGADA – Montes Claros decreta situação de emergência