Na tarde da última segunda-feira (26), um homem, de 59 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo e ameaça, na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas.
As informações da Polícia Militar são de que após receber informações de que o suspeito estaria ameaçando o Presidente da Associação de Moradores no Projeto Assento Califórnia, uma equipe deslocou e foi ao local para averiguar o fato.
Pessoas que estavam no local relataram que um homem da associação que deve várias mensalidades de contribuição, estando inadimplente, e sem poder usar os serviços dos tratores disponibilizados aos associados. Ao ser informado que para utilizar as máquinas ele teria que quitar os débitos, ele ameaçou o presidente, caso os tratores não realizassem serviços na propriedade dele.
Ele usou uma arma para ameaçar de morte o responsável, a PM foi chamada e deparou com o suspeito em uma estrada rural, ele negou as ameaças e negou também que teria uma arma. No entanto, um revólver calibre 38 e nove foram encontrados em sua residência.
No momento da abordagem, ele resistiu à prisão e fez diversas ameaças aos policiais.
Compartilhe: