O “BBB23” estreia dia 16 de janeiro de 2023 logo após a novela “Travessia” e pelo segundo ano seguido será apresentado por Tadeu Schmidt. Assim como ocorre desde o “BBB20”, mais uma vez famosos e anônimos irão disputar o prêmio no reality da Globo, agora de R$ 2 milhões. Já a Casa de Vidro vai voltar nesta nova edição, que se estenderá até abril.
Com um recorde de marcas patrocinando ou promovendo ações de merchandising, o “BBB 23” já alcançou um faturamento bilionário e histórico para a emissora carioca. Enquanto a Globo não define o dia para a divulgação dos confinados, vários nomes são especulados para integrar o time Camarote, como Wanessa Camargo, Bruna Griphao – após participação especial no tradicional especial de Roberto Carlos – e a jogadora de vôlei mais seguida na web.
Já os Dummies que interagem com os confinados passarão por uma mudança nessa nova edição, que volta a contar com a plateia em noites de eliminação, algo suspenso em 2020 por conta da pandemia de Covid.
A lista de cotados para o “BBB23” a cada dia cresce mais. Alguns deles: Key Alves (jogadora de vôlei), a cantora Wanessa Camargo, os sertanejos Fernando Zor e Murilo Huff, as atrizes Ana Hikari, Solange Couto, Luiza Tomé, Sophia Abrahão, Carol Nakamura e Bruna Griphao, o ator João Guilherme, os funkeiros MC Guimê e Mariely Santos (irmã gêmea de Mirella Santos), os atores Ricky Tavares, Rômulo Arantes Neto, Pedro Novaes, Juan Paiva e Silvero Pereira, o cantor Vitão, e o ator e cantor Micael Borges.
O listão reúne até esportistas (em atividade ou aposentados) como Hortência Marcari, Maya Gabeira e Arthur Zanetti, além das influencers Dora Figueiredo e Nathalia Arcuri, do humorista Marco Luque, e do youtuber Rezende.
Compartilhe: