A Polícia Civil localizou na tarde desta segunda-feira, 19 de dezembro, o corpo do advogado criminalista que estava desaparecido desde a última terça-feira (13).
De acordo com a PC, o corpo de Alexandre Mauro Barra, de 34 anos, estava enterrado nos fundos de uma casa no bairro Santos Dumont, em Montes Claros. O corpo foi retirado do local e deverá passar por perícia para identificar as causas da morte.
Vale enfatizar que o carro do advogado já havia sido localizado em um motel na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, um motorista de aplicativo teria levado o veículo para o local por mil reais.
Nesse domingo (18), o motorista suspeito de conduzir o veículo para Contagem sofreu uma tentativa de homicídio ao levar um passageiro para a comunidade Campos Elíseos, zona rural de Montes Claros.
A PM informou que o homem teria sido atacado pelo passageiro e mais duas pessoas que estavam próximas ao local. A suspeita é que os envolvidos no caso queriam matar o motorista pelo fato dele ter sido identificado em um radar, quando levava o carro do advogado para Contagem.
O homem foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital. De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos.
As investigações continuam afim de concluir as causas que levaram a morte do advogado.
Compartilhe: