A Polícia Civil autuou em flagrante, na última terça-feira, 06 de dezembro, em Salinas, um rapaz, de 22 anos, por estupro de vulnerável. O suspeito foi preso em flagrante depois que a vítima, uma jovem de 18 anos, denunciou que teria sido abusada por ele.
Na versão apresentada à Polícia, a vítima relatou que assistia a um jogo da copa do mundo com outras pessoas, homens e mulheres. E que, após o jogo, foram para um bar e depois para a casa de uma pessoa do grupo de amigos.
Segundo a vítima, todos faziam uso de bebida alcoólica e, durante a madrugada, teria perdido os sentidos e dormido profundamente. Neste momento, teve lapsos de consciência onde o suspeito praticava contra sua vontade conjunção carnal, pois, conforme explicou, teve algo similar a um desmaio. O laudo comprovou o rompimento do hímen.
O suspeito alegou que não houve estupro e que foi uma relação consentida. Ele foi preso e autuado por estupro de vulnerável, em razão da impossibilidade de defesa da vítima, e encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.
Compartilhe: