Um jovem, de 26 anos, foi encontrado morto no banheiro da casa onde morava no Bairro Nova Morada, em Montes Claros, com várias facadas pelo corpo. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira, 05 de dezembro, e foi a esposa da vítima que encontrou o corpo do homem.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que a casa estava trancada e que ela não conseguia fazer contato com o homem. Para ter acesso ao interior do imóvel, ela precisou chamar um chaveiro para abrir o portão e ao entrar na residência encontrou o marido já sem vida.
A perícia compareceu ao local e constatou que o homem tinha perfurações na axila, cabeça e no pescoço. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para uma funerária.
Ainda segundo os militares, a mulher relatou que o marido tinha o costume de emprestar dinheiro a juros para familiares e amigos. Na casa, os militares encontraram e aprenderam um bloco de notas promissórias com nome de várias pessoas.
De acordo com a mulher, uma bolsa com documentos, um cordão e um bracelete de ouro, que era usado pela vítima, não estavam no local do crime que seguirá para investigação da Polícia Civil.